Pagamento e Entrega

Forma de pagamento

Pode pagar a sua encomenda com Visa, Visa Debit, MasterCard, Amex e PayPal.
Outras opções de pagamento disponíveis no checkout (dependendo de sua localização) incluem: ApplyPay, AmazonPay, Giropay, iDeal, Bancontact, EPS e P24.
Todos os preços são cobrados na moeda Euro (EUR)

Devido ao aumento do não pagamento de encomendas com a utilização do Multibanco, desactivámos este meio. Desculpe pela inconveniência causada.

Entrega

Portugal:

Grátis (4-7 dias úteis) – encomendas + 25 €
Padrão (3-5 dias úteis): €6.59
Expressa (2-5 dias úteis): €12.06

Países europeus: 4,99 €
Países internacionais: A partir de 7,99 € (calculado na finalização da compra) selecione seu país
As despesas de envio não se aplicam ao requisito de pedido mínimo. 

Tempo Aproximado de Entrega

Portugal: 2 a 7 dias úteis
Europa: 2 a 7 dias úteis
Internacional: 7 a 12 dias úteis
As estimativas de entrega baseiam-se em que o pedido seja feito antes das 13h de segunda a sexta-feira e para os produtos que estão em estoque. Produtos com prazos de entrega mais longos são informados na página do produto.
Exigimos o pagamento antes de enviar o pedido.

Métodos de entrega e rastreamento

Os pedidos são entregues por ABM Parcel Premium, DHL, Royal Mail e GLS.

Assim que seu pedido for confirmado, enviaremos um e-mail de confirmação com o número do seu pedido. Você pode fazer login em “Minha conta” e verificar o status de envio do seu pedido usando o número do pedido.
Enviaremos a você um número de rastreamento por e-mail após o envio do seu pedido, para que você possa rastreá-lo no site da transportadora (dependendo do serviço de correio).
Aguarde de um a dois dias úteis para que o seu número de rastreamento seja ativado após o envio do seu pedido de nosso depósito. O número de rastreamento pode não estar ativo até que a operadora atualize o status de rastreamento.

Pacotes não entregues

Às vezes, os pedidos são devolvidos para nós sem entrega porque foram recusados, não reclamados ou o endereço de entrega está incorreto. Se isso acontecer, você poderá reenviar o pacote. Se você não precisar mais do pedido, o valor dos itens será devolvido, menos quaisquer custos incorridos para a transportadora nos devolver a embalagem. Taxas de envio não serão reembolsadas. Iremos pedir-lhe que pague uma taxa de administração de 5 € para reenviar a sua encomenda devolvida devido a endereço incorrecto.

Não está em casa para receber sua entrega

Se o pacote for entregue e você não estiver lá para recebê-lo, pode ser deixado um cartão pedindo que você retire o pacote no correio local. Você tem a opção de inserir um endereço de entrega para que seu pedido seja entregue em seu endereço comercial.

Sem dias de despacho

Por favor, note que Conceive Plus não despacha em feriados, e seu pedido pode levar 1-2 dias extras para entrega após um feriado.

Pedidos Internacionais

Não nos responsabilizamos por nenhuma entrega de remessa que possa ser afetada por alfândega, ocorrências naturais, greves ou atrasos no transporte, nem por quaisquer taxas extras, alfândegas ou encargos, uma vez que o pacote tenha saído da Europa. Se não ficar satisfeito com a entrega da sua encomenda, contacte primeiro a transportadora.

Taxas alfandegárias

Infelizmente, não podemos controlar o desembaraço aduaneiro e as taxas adicionais aplicadas a pedidos internacionais na entrada para o país fora da Europa e essas taxas devem ser pagas pelo cliente.

Privacidade e embalagem discreta

Respeitamos sua privacidade e enviamos com discrição. Os pedidos são embalados em caixas de papelão marrons padrão ou embalagens padrão da transportadora sem indicação do conteúdo. Nosso objetivo é fornecer a você os melhores produtos e o mais alto nível de serviço.

Problemas de entrega de pedidos

Sua satisfação é nossa prioridade, portanto, se você recebeu seu pedido danificado ou com defeito, preencha este formulário para entrar em contato conosco para que possamos corrigi-lo para você.

Pedidos em falta

A não entrega dos pedidos deve ser informada para [email protected] no prazo de 14 dias após o recebimento da notificação de envio. Não podemos aceitar reclamações de não entrega fora do limite de 14 dias.

Itens ausentes ou errados

No caso muito improvável de que alguns itens estejam faltando em seu pedido ou de que você tenha recebido um item errado, você deve nos notificar dentro de três dias (3).

Termos de venda

Processamos seu pedido de acordo com nossos termos e condições e solicitamos sua concordância ao confirmar seu pedido.